twitter



Além de rejeitar as contas de 2011 do prefeito Jackson Rezende, o Tribunal de Contas dos Municípios aplicou mais algumas multas ao prefeito. Multas de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), e de R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais), correspondentes a 30% dos seus vencimentos anuais, em razão do descumprimento de dispositivos constantes da Lei de Responsabilidade Fiscal, relativo a excesso de despesa com pessoal.

Sendo assim,além de ficar inelegível - impossibilitado de participar em qualquer manifestação política - o feitor terá que ressarcir aos cofres públicos valores do próprio bolso.


Essa é a própria contradição da imagem articulada e montada do gestor,com rumores de bom prefeito,sem criar obras,sem bons projetos na área de saúde,educação e geração de empregos,sem esquecer claro,dos seus abusos e farras de dinheiro público,somados a outras irresponsabilidades administrativas.
| 4 DEIXE SEU COMENTÁRIO |

4 DEIXE SEU COMENTÁRIO:

  1. Anónimo
    28 de novembro de 2012 às 22:38

    Jackson,se a nossa lei fosse justa vc pegaria 100 anos de prisão.Faz uma coisa,PEDE PRA SAIR!!!!!Toma de volta os bens e dinehiro que vc deu para seus puxa-sacos,e devolve ao município,todos vão te deixar sozinho que é o que vc merece,e tenho certeza que as penas do Ministério Público serão piores!!!!

  1. Anónimo
    28 de novembro de 2012 às 22:54

    Chupa mais uma!!! L

  1. Anónimo
    29 de novembro de 2012 às 20:57

    se ferrou

  1. Anónimo
    2 de janeiro de 2013 às 20:11

    Pra ele o castigo ainda é pouco! Uma pessoa que fez tanta propaganda de honestidade, não passa de um.....agora é fazer muito requeijão...rsrsr Gostaria de te visitar na cadeia!

Enviar um comentário

PARTICIPE DO BLOG COMENTANDO....

facebook