twitter






Já era previsto a decisão do TSE favorável ao prefeito Pedrão devido o próprio acórdão do TRE/BA ter destacado irregularidades no julgamento estabelecido pela câmara por julgar as contas de 2008 do prefeito.

Situações e processos idênticos - mostrados e esclarecidos no blog - eram mais  um indicativo para o resultado final do despacho,sendo anunciado mediante entendimento no processo e apresentando exemplos no que levaria as conclusões imitantes.

A negação ao recurso passou a estar concluso perante decisão monocrática do relator e ministro Arnaldo Versiani, onde manteve o mesmo seguimento baseado na decisão do Tribunal Regional Eleitoral revisando e indo de acordo com dados liminares do poder judiciário,Vara da Fazendo Pública e TJ/BA ,e integrando a lei da ficha limpa como base mediante constituição,para concluir o parecer final.

Vale lembrar que todo este processo iniciou-se a partir de uma ação movida pelo Partido Progressista PP ,liderado pelo atual prefeito Jackson Rezende afim de impugnar a candidatura de Pedrão,por meio de um suposto julgamento irregular estabelecido pela câmara de vereadores da cidade,logo após ser eleito  com total apoio e ajuda de Pedrão.

Portanto,toda a batalha na justiça se encerra em juízo pelo órgão superior favorável ao eleito Prefeito Pedro Jackson (Pedrão),mantendo o que já era viável e justo, observado em lei.



Abaixo Visualize  a conclusão do processo:


.

| 2 DEIXE SEU COMENTÁRIO |

2 DEIXE SEU COMENTÁRIO:

  1. Anónimo
    23 de outubro de 2012 às 22:52

    Cadê os bicudos,vão conversar o que agora.Vão pagar seus emprestimos de campanha vão!!! kkkkkkk

  1. Anónimo
    26 de outubro de 2012 às 17:39

    Parabéns a pedrão,to acompanhando as noticias daqui de porto seguro e fui aí votar em pedrão,ele conhece os problemas da itapé.

Enviar um comentário

PARTICIPE DO BLOG COMENTANDO....

facebook