twitter


O recadastramento começa na próxima segunda, dia 18 de fevereiro


A Rota Transportes vai realizar o recadastramento dos estudantes matriculados na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) que se beneficiam com o desconto de 40 por cento, concedido pela própria empresa, na passagem da linha Itabuna-Salobrinho.

O recadastramento acontecerá a partir de segunda-feira, dia 18 de fevereiro, das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas, em dois locais.

Na agência da Rota, em frente ao prédio do CNPC, o atendimento será às segundas, quartas e sextas-feiras, e no ponto de vendas instalado no campus da Universidade, às terças e quintas-feiras.


Documentos

Conforme informações da administração da Rota, no momento do recadastramento o estudante deverá apresentar o comprovante de matrícula 2013.1; comprovante de residência em Itabuna, em nome do aluno, do pai ou da mãe; além de documento de identidade com foto (RG, CNH ou CTPS).

A Rota informa ainda que a venda do passe estudantil com o desconto de 40 por cento para o trecho Itabuna-Salobrinho-Itabuna somente será efetuada após o devido recadastramento do estudante nos pontos de venda da UESC ou do CNPC, no centro de Itabuna.
| 0 DEIXE SEU COMENTÁRIO |

0 DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Enviar um comentário

PARTICIPE DO BLOG COMENTANDO....

facebook