twitter


Durante exatos 06 semanas, apresentamos uma enquete envolvendo os últimos gestores do município que mais se destacaram negativamente por suas administrações e que foram alvos de denuncias e condenações por instituições públicas.

Ainda assim, foram computados 137 votos, e o resultado final foi reflexo de acontecimentos recentes envolvendo o ex-prefeito Jackson Rezende, no qual, em toda sua gestão não faltaram escândalos envolvendo abuso de poder público, denuncias e até condenações.

Destacamos a quantidade de votos do colocado Jackson Rezende com 84 votos (61%) em relação ao o Dr. Urbano com 45 votos (33%) - onde governou o município em 2001/2004 e era considerado até então o pior prefeito de Itapé, na época, denunciado por improbidade administrativa e condenado a pagar multas pelo poder público.

E mesmo diante da " façanha" do Dr. Urbano, Jackson Rezende roubou a cena e cravou seu nome em definitivo na história do município como o pior governo que a cidade já teve, não pela enquete, mas por seus tratos com a população, pela forma em que conduziu o município - sem obras importantes, sem geração de emprego, sem saúde pública - e pelos maus tratos ao funcionalismo público - incluindo perseguições, humilhações e atrasos salariais.

Abaixo o resultado final.


Quem foi o pior prefeito de Itapé?

  • Hudson
    3%
    4 votes
  • Drº Urbano
    33%
    45 votes
  • Jackson Rezende
    61%
    84 votes
 Total de 137 votos
| 2 DEIXE SEU COMENTÁRIO |

2 DEIXE SEU COMENTÁRIO:

  1. Anónimo
    18 de fevereiro de 2013 às 14:04

    acho que deveria dar empate nessa disputa foram dois elementos que nunca mais vai ganhar nada na cidade.

  1. Anónimo
    18 de fevereiro de 2013 às 18:39

    Parabéns Rezende, e vê se não aparece mais hein, nem tao pouco pedir votos para seus deputados no próximo ano.

Enviar um comentário

PARTICIPE DO BLOG COMENTANDO....

facebook