twitter



Uma nova droga tem invadido as ruas desde de 2008, mais agora começa a ser propagada e espalhada em todo o território brasileiro, é o zirre ou craconha e até criptonita, que possui o efeito de ambas as drogas, ou seja, crack (que já não é uma coisa boa) e maconha (que segundo os próprios traficantes prolongaria o efeito da droga, por causa do relaxamento que a maconha dá ).
Na verdade, ha quem diga que a droga é velha, ha apreensões dela no ano de 1997, adivinha aonde ? No Rio de Janeiro, ela é vendida numa especie de “combo” dois pacotes um para o crack e outro para a maconha, a delegada Valéria Aragão, titular da Dcod, explicou que os usuários usam primeiro o crack e depois usam a maconha, dessa forma o camarada perde a noção de espaço e tempo.
O que acontece na verdade é que a maconha muda a percepção das cores, sons, taro, etc… E o crack deixa o cara bem estimulado, dessa forma ele perde a noção de tempo e espaço, e assim acha que o efeito esta sendo prolongado…
Não entre nessa onde de usar drogas só por que agora é modinha, isso destrói famílias, tira vidas e ainda te trás prejuízo. Uma boa dica ? fique longe…
Segundo alguns médicos, isso não passa de uma jogada de marketing dos próprios traficantes para manter o mercado consumista da droga, pois a ideia de prolongar o efeito da droga é um mero mito !
Os usuários queimam e aspiram o crack para depois fumar a maconha. Essa prática prolonga o efeito dos entorpecentes no organismo. (Informações do Jornal Hoje)
| 0 DEIXE SEU COMENTÁRIO |

0 DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Enviar um comentário

PARTICIPE DO BLOG COMENTANDO....

facebook