twitter






Faltando pouco menos de dois meses para o fim dos mandatos, os atuais prefeitos das principais cidades baianas estão correndo contra o tempo para encerrar o mandato com as contas no azul. Acossados pela Lei da Ficha Limpa, que pode deixar inelegíveis os gestores que tiverem suas contas rejeitadas, os prefeitos que falharam no planejamento dos gastos estão demitindo funcionários, revendo contratos e cortando gastos para cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal. O resultado é o comprometimento da qualidade dos serviços públicos, além da suspensão de obras e programas em andamento.
No caso do atual prefeito Jackson Rezende,mesmo fazendo demissões em massa,perseguindo funcionários,fechando estabelecimentos públicos e tirando o transporte da população, além de correr tal risco, ainda poderá responder na justiça por várias denuncias como abuso de poder econômico, inadimplências com a Lei de responsabilidade fiscal, Cadastro Único de Convênios (CAUC), e alguns outros, apresentadas por uma auditoria realizada nos últimos dias.
| 1 DEIXE SEU COMENTÁRIO |

1 DEIXE SEU COMENTÁRIO:

  1. Anónimo
    4 de novembro de 2012 às 21:02

    Não tem máquina que limpe a sujeiro de jackruim,e a podridão é bem maior.Acredito que esse senhor já cavou a própria cova em relação a participar em eleições,tem total falta de respeito pela população principalmente com seus funcionários,estou passando grandes dificuldades devido seus atrasos e perseguição,torço pra que nunca mais seja nem presidente de bairro na cidade.Adeus jackruim e leve seus puxa sacos da prefeitura!

Enviar um comentário

PARTICIPE DO BLOG COMENTANDO....

facebook