
Enfático, prefeito-eleito ressaltou que “faremos uma auditoria nas contas da prefeitura, devido aos inúmeros desmandos praticados pelo atual prefeito. São superfaturamento em compra de combustíveis e materiais gráficos, dentre outros.
Para isso, estaremos em contato permanente com a nossa assessoria, para formarmos a equipe de transição, conforme portaria do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM)”.
Com a experiência de três mandatos e agora contando com o apoio do vice-prefeito-eleito Naeliton Rosa, dos vereadores eleitos e dos partidos que fazem parte da base aliada, Pedrão afirmou que “a situação do município é extremamente caótica. A primeira ação que teremos é arrumar a casa, para em seguida ampliar nossa capacidade de atração de investimentos e programas junto aos governos federais e estaduais”.
Ao fazer um breve balanço da sua vida pública, o prefeito-eleito contou que já participou de oito eleições municipais. Ganhou cinco mandatos, ajudou a eleger dois sucessores e perdeu apenas uma eleição, em 2000. E no domingo passado foi eleito com 3.193 votos. O segundo colocado foi o candidato Humberto Mattos (2.303) e o atual prefeito Jackson Rezende recebeu apenas 1.287 votos. Ficaram sem votar 1.806 eleitores referentes a 31% dos votos. Os dados são do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Parabenizamos Pedrão e vice Naelinton pela sua grande vitória e a forma em que conduziu a sua campanha,com respeito aos seus adversários - mesmo sendo alvo de perseguição e jogo sujo - sempre respeitoso com os seus eleitores.
Temos certeza que fará mais um grande trabalho para o povo de itapé,com sua larga experiência e sabedoria.
0 DEIXE SEU COMENTÁRIO: