Visualizem os itens 1.2, 3.1, 3.2, 3.3,4.4, onde comprovam as graves denuncias.
Novas irregularidades são descobertas do atual prefeito
Jackson Rezende, agora em relação à inadimplência com o Cadastro Único de Convênios (Cauc).
O CAUC funciona como um banco de dados e indica se os estados e municípios estão regulares nas suas obrigações legais para formalizar convênios e receber os respectivos recursos da União para realização de projetos e obras. No caso de inadimplência, o repasse de verbas fica impossibilitado.
As irregularidades são graves e comprometem em muito quaisquer projetos, repasses e emendas do futuro prefeito de Itapé em convênio com o governo estadual e federal.
Esta situação decorre de vários fatores, desde as irregularidades quanto a Contribuições Previdenciárias, Encaminhamento das Contas Anuais, à omissão do Relatório de Gestão Fiscal e várias outras comprovadas em relatório acima.
28 de outubro de 2012 às 19:23
Senhores,a coisa está feia,esse senhor parecia está fazendo um bom trabalho, e o que se encontra é muita sujeira jogado por debaixo do tapete,acredito que com esses desvios Jaquinruim nunca mais será candidato de nada,mal caráter e antipático esse senhor que merece ser esculachado dessa cidade aí,vamos ver se a justiça faz ele pagar com juros todos esses desvios.