MUNICÍPIO ATINGE 68 HOMICÍDIOS EM 2012
Sete homicídios foram registrados pela Polícia Civil entre a noite de sexta, 4, e o início da madrugada deste domingo, 6, em Itabuna.
O último assassinato do final de semana ocorreu durante o Forró da Jacutinga, no Espora de Ouro, quando um policial civil matou com um tiro o agente penitenciário Marcone Pena dos Santos, 31. O nome do policial civil até agora não foi divulgado.
O agente penitenciário teria insultado a esposa do policial, conforme depoimento do autor do crime. Marcone foi morto ao tentar tomar a arma do policial, que foi tirar satisfação de revólver em punho. A vítima acabou baleada e morreu no local.
SÁBADO SANGRENTO
No sábado, 5, foram mortos o pedreiro Romilton Pereira dos Santos, conhecido como Neguinho, no bairro São Roque, e Izael Santos Ferreira e William de Melo Filho, vítimas de duplo homicídio no bairro Nova Itabuna.
José Amorim estava com Izael e William e acabou ferido nas costas e pernas. Ele está internado no Hospital de Base de Itabuna. Os tiros foram disparados por homens que chegaram ao local em um carro preto, conforme testemunhas.
O sábado sangrento também registrou o assassinato de Roberto Neves Florentino Vilela, 34 anos, encontrado morto com tiros na cabeça, por volta das 2h, na rua Belo Horizonte, na Mangabinha. Roberto vinha sendo ameaçado de morte, era usuário de drogas, mas não tinha passagem pela polícia.
As outras duas vítimas foram identificadas como Elton Jhon Rodrigo de Jesus, 24, morto também na Mangabinha, após discussão em um bar na Burundanga, e Ícaro Santos Souza, 19, assassinado na sexta, 4, no Jardim Grapiúna. A mãe do jovem confirmou que a vítima era usuário de drogas.
0 DEIXE SEU COMENTÁRIO: