twitter




David Lilienfeld, de apenas 20 anos, morreu na última sexta-feira vítima do ataque de um tubarão branco de cerca de 4m de comprimento, que arrancou sua perna enquanto surfava na praia de Gordons Bay, na Cidade do Cabo, África do Sul. O surfista era membro da equipe sul-africana de bodyboard.
Segundo relatos de surfistas que estavam no local, o tubarão realizou três ataques ao surfista, que tentou se proteger usando sua prancha de bodyboard. Na terceira ofensiva, o animal arrancou a perna do surfista na altura da cintura, o que causou a morte em consequência da perda de sangue.
David integrou o equipe da África do Sul que disputou uma competição internacional de bodyboard nas Ilhas Canárias, no ano passado.
“O surfe era sua vida e ele morreu fazendo o que amava”, lamentou seu pai, Dirk Lilienfeld. O irmão de David também estava no mar no momento do ataque e tentou ajudar a vítima, mas o esforço foi inútil.
Segundo relatos de pessoas presentes no local, os serviços de emergência chegaram em dez minutos, mas não conseguiram salvar o surfista.



| 0 DEIXE SEU COMENTÁRIO |

0 DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Enviar um comentário

PARTICIPE DO BLOG COMENTANDO....

facebook